Meu Deus



Ah meus Deus eu gostaria de ser perfeita, de nunca errar,
O que eu tenho a Ti dizer é que a minha vida tem tanta cor contigo...
Tem tanto amor, tem Tanta paz
Todo o inverno é substituído por flores, eis que contigo vivo em uma eterna
Primavera, obrigado por preencher meu coração, o mundo me torna vazia,
Às vezes eu não percebo, mas todos os atrativos que hoje temos, tem me distanciado de Ti
Tem me esvaziado e de repente me vejo cinza e com muito medo
Toma o Teu lugar no meu coração Senhor, quero que Sejas tudo na minha vida
Quero que seja a minha vida
Não quero ser hipócrita, não me deixes ser assim
Quero a verdade, quero ser um cristão de verdade e amar com tudo o que eu sou
Entra na minha vida e no meu coração
Ultimamente as noites tem sido frias, fui para tão distante da tua Graça
Mas meu coração sente tanto a sua falta
Seu olhar me faz sentir-me tão melhor, tão amada, tão única e tão especial
Sinto saudades Deus, quando a maldade em mim não existia, quando purificado era o meu coração e eu só enxergava a beleza que há em sua majestosa presença
Tenho me preocupado tanto com o futuro, me sentido tão fragilizada e impotente mediante as exigências impostas
Às vezes me sinto perdida e sem valor, como se meu jardim, outrora florido, agora estivesse cheio de lixo.
Eu sinto que És meu criador, quando longe de Ti, me sinto incompleta
Já me indaguei tanto e ponderei com demasia a cerca da origem de tudo, sobre todas as teorias e hipóteses defendidas por cientistas e estudiosos, mas tudo isso desaba quando eu sinto a sua Presença, então nada mais me aflige, nenhuma dúvida permanece somente a certeza da projeção de um arquiteto tão maravilhoso como Tú, que criação mais esplendida, todo o universo e seres viventes criados de forma tão sábia, a cada detalhe e perfeição nos faz ter certeza que lá no céu há um Deus grande, forte, amável e poderoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE