Que Sejamos Cura

Que não nos iludamos... Nunca nos livraremos da dor por completo, não neste plano de vida, nunca teremos felicidade plena, mas todo o sofrimento pode ser amenizado se tirarmos o foco de nós, de nossa dor e enxergarmos mais o próximo, seu pesares, suas aflições.
Digo isso porque, minha alma por muito tempo, esteve refém da ansiedade, medo, tristeza e raiva. Sempre pedi para que isso fosse arrancado de mim, mas sempre ficava mais intenso, quando mais voltada eu estava para como eu me sentia, como eu sofria, como me sentia só, com eu, eu e eu... Nada fluía.
Então encontrei alívio, voltando meu olhar para a dor do outro!
Percebi que neste mundo existe muitas pessoas esperando ao menos uma palavra, para aliviar a dor, deixei de querer receber e passei a dar, passei a ser o alicerce que eu mais precisava e encontrei consolo...
A ferida ainda está aqui, tem dias que não consigo lidar, tem dias que me esmaga, mas hoje tenho esperança, porque minha alma se alegra, a cada vida que consigo alcançar, e a cada alma que como a minha, agitada, amedrontada, por vezes desesperada consigo ajudar a acalmar...
Ajudar na cura de outrem também nos cura!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você não é Obrigada

Alguém que te apoie

O TEMPO NÃO EXISTE