Adeus



Resultado de imagem para adeus

Ele a amava e a quilômetros de distancia percebia-se que ela também, por mais que a boca negasse , era com ele que ela sonhava todas as noites.
O triste é que na realidade, não podemos trazer as pessoas de volta  quando partem, como em um passe de mágicas, foi dolorida e longa a estrada para esquecê-lo, e posso dizer que até hoje ainda o tem em seu pensamento. 
Falar dele, para ela não era fácil, ele era diferente de todos os outros, olhar destemido, valente, cavaleiro, a compreendia como nenhum outro, mas tinha algo nele, mais evidente, que a atraiu mais do que qualquer outra coisa, a sua vontade de ajudar e de se importar com o outro, seu senso de justiça e de compaixão, embora soubesse que isto acabou o matando, mas ela sabia, que ele se foi lutando pelo que ele defendia e acreditava e disse pra si mesma que continuaria esta missão, tão linda e tão breve.
A guerra deixou um buraco enorme em seu coração e se perguntava se algum dia encontraria alguém que fizesse seu coração bater de uma forma especial como ele o fez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE