Preciso deixar você ir


Você me tocou, tocou lá no fundo;

Você é uma obra perfeita dos céus ;

Seu jeito jamais poderá ser replicado porque eras único

Senti demais sua perda

Sentirei a cada passo que eu der a sua falta

Mas você descansou, e agora estás em paz

Sempre me lembrarei de você

Você veio me mostrar que a vida é feita de momentos que nunca mais voltam

E devem ser valorizados

Daria tudo para que você se salvasse

Que ficasse bem

Tínhamos fé, esperávamos, mas o milagre não aconteceu

Mas Ele sabe o quanto meu coração chorou e pediu incessantemente sua recuperação

Mas nem sempre as coisas são como almejamos

Perder-te destruiu parte de mim

Tentamos tudo o que podíamos

 E faríamos tudo outra vez

Para que você ficasse 100% outra vez

Digo como é devastador receber um não  

Porém não conhecemos os mistérios de Deus então não O indago não

Vários lugares aonde eu vou, me remete a você

Dói muito sua ausência

Dói muito a despedida, a minha alma esta

Frágil e abatida;

Eu me lembro de olhar em seus olhos e enxergar a sua dor

E aquilo me corroia por dentro.

Eu queria muito que ficasse, que estivesse aqui

Mas quando eu olhava pra você eu sabia que queria ir

Mas quero pensar que você finalmente descansou, que livrou-se daquela dor

Sua missão aqui acabou.

Você muito me ensinou

Com o seu jeito de amar sem nada em troca querer

Eu jamais me esquecerei de você

Mesmo que 10 mil anos se passem

Eu te amo e amarei para toda a vida

Eu sei que só o tempo vai curar essa ferida

Esse buraco enorme no meu peito que se chama saudade

Mas quero lembrar os bons momentos

Dos risos e felicidades

Que passamos juntos, quando você esteve aqui, e sempre estarás em meus pensamentos e no meu coração guardado a sete chaves;  

Eu sei que tenho que te deixar ir

Mas eternamente lembrarei de ti

Dos belos momentos que passamos aqui

Com dor no coração eu sei que preciso deixar você ir

Eu sei que tenho que continuar, embora saiba que não vai ser fácil

Talvez com o tempo eu consiga aos poucos me recuperar e aprenda a essa dor suportar   

Mas quero que saiba que em cada segundo da minha vida

Eu sempre irei te amar.

Vá em paz!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TEMPO NÃO EXISTE

Você não é Obrigada

Alguém que te apoie