Priorize o Imprescindível

Hoje vou falar um pouco de um milagre chamado avós. Nossos segundos pais...
Como é bom lembrar de vocês felizes, com seus sorrisos generosos e acolhedores, é bom lembrar dos teus abraços quentinhos e das incríveis histórias contadas. Seus abraços tem cheiro de infância, como se eu embarcasse numa viagem para o mundo inocente e despreocupado que eu tinha, para as brincadeiras, e depois exausta lá eu ia, adentrava em sua casa, aquela comida de vó, aquele cheiro de casa de avós, onde as cores eram mais vivas e na simplicidade havia magia.
Depois quando a gente viaja para outra era, vira adulto, metade daquele encanto se perde, parece que vivemos menos, trabalharmos mais, no piloto automático esquecemos ou melhor, não percebemos que os nossos avós talvez já não tenham a mesma lucidez, a mesma energia, que o tempo está passando e estamos os deixando, por causa dos nossos vários afazeres e preocupações, mas eles estão ali, continuam ali, porque sempre seremos eternas crianças aos seus olhos.
Muitas vezes dizemos que não temos tempo para uma visita, um aconchego ou um simples olá, trabalhamos de mais , desperdiçamos tempo de mais, nos desculpamos mais ainda e no fim nos culpamos de mais. Porém não precisa ser desta forma...
O que é importante sempre dá para encontramos um tempo, darmos um jeito , não postergue o dia de amar, de abraçar, não basta sentir,  você precisa demostrar, a vida esta acontecendo e passando, claro, como gostaríamos de ser eternos, ou melhor que quem amamos fossem também, mas não é assim, a vida é um sopro, um já, já, então faça desse breve algo intenso e eterno com atitudes hoje, pois amanhã, ah!...o amanhã é imprevisível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você não é Obrigada

Alguém que te apoie

O TEMPO NÃO EXISTE