Só por hoje

-Oi Elisabeth
-Oi!
-O que houve, está tão calada?
-Só dor, e vontade de desistir da vida
-Não faça isso, você é mais forte que isso Elisa...
-Por favor, deixa eu desmoronar por hoje, deixa eu me permitir chorar , deixa eu admitir que está doendo,  eu estou exausta de me mascarar com sorrisos vazios só porque é bonito, só pra dizer que sou forte , mas quer saber, só por hoje, eu estou em pedaços, eu estou perdida e dilacerada. Só por hoje deixa eu libertar o que me aflige, o que me corrói, deixa só por hoje eu expressar a minha humanidade, no mais só me escute, só me observe, só me dê atenção , sem sermões, sem repreensão, sem frases de efeito, hoje eu só quero despir a minha verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE