Uma paixão platônica

Quando você ri, sorri com a alma,
E ele é o motivo dos meus encantos
Pena que está tão longe...

Gosto de te imaginar sorrindo assim
Penso em você todas as noites
Sinto uma saudade que não tem mais fim
Talvez seja só ilusão da minha cabeça
Como ter saudade do que nunca tive?
És um amor que eu tento forçar
Mas não importa quanto o tempo passe
De você eu vou lembrar

Acho que nem sabe que eu existo
Mas pensar em você é tão bom
Ahh... eu assumo esse risco

É que eu nunca vi sorriso como o seu
Tens um olhar penetrante e arrebatador
Que deixa tudo tão bonito
Mesmo num coração cheio de dor.
Pois há tanto caos em mim
Um jardim tão descontente
Mas quando penso em você
O sol brilha reluzente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE