Alma abatida

Deus eu não sei o que o senhor espera de mim e nem eu mesma, sei o que esperar da vida!
 O Senhor está tão calado ultimamente,  ou talvez meu coração esteja ansioso de mais e não está conseguindo lhe ouvir. Na minha alma tem uma trsteza inexplicável,
acho que isso é chegar ao fim do poço, pelo menos o meu fim de poço, tem muitas formas de fundos de poço, não podemos dizer que sofremos mais ou menos, que o nosso é mais fundo ou mais raso, cada dor é dor e um gigante para quem sente.
Deus, eu não vejo mais nada, de onde estou, tudo está cinza e escuro, pelas minhas forças já não dá para prosseguir,
Sei que demorei um tempo para entender isso, e tempo de mais diria, me desgastei à toa quando poderia poupar minhas energias.
Bandeira branca, cheguei ao meu limite, conduz a minha vida por mim? Me perdoa por entender somente agora, poderia ter me poupado de muitos choros .
Eu não sei como vou sair daqui, está tão escuro, estou tão perdida, tão confusa , tenho tanto medo, é como se eu estivesse num campo minado, me faz acreditar novamente Pai, me faz enxergar a luz , porque confesso, minhas forças já se esvairam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE