Quando a vida fica Cinza


Não foi fácil me abandonar
Eu amava muito a vida
Amava ser quem eu era 
Mas que surpresa malvada!
De repente tudo ficou nublado
O coração cansado de acreditar
E eu fiquei mais sozinho 
Criei um mundo só pra mim

E submerso nesse cantinho
Não vi a hora de voltar
É uma mania de escape 
De não sentir tanta dor 
Eu não sei identificar 
Porém é uma dor que vem da alma 
Quando não dá pra aguentar 
Eu respiro pra ter calma.

Em pensar que me tornei 
Um ser bem diferente de quem 
Eu costumava ser 

Hoje estou mais calado 
Sem sentido pra viver 
Me tranco dentro de mim
Pra tentar sobreviver 

Não confio em estrangeiros
Todos são uma ameaça 
Te abandonam mesmo dizendo que vão ficar 
E sem cerimônia nenhuma não hesitam em te deixar 

Fingem que  te escutam 
Mas é tudo ilusão
Eles não ligam pra sua dor 
Nem pra sua situação

Já me julguei muito fraco
Por que sempre estou tão triste ?
Mas as vezes eu vejo e penso 
Sou a pessoa mais forte que existe 
Pra aguentar tudo isso
Que transborda dentro de mim
Tem que ser muito "forçudo"
Pra na vida não por fim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE