Quando a idade Chega!

Nossa! Eu vou fazer 22 anos!!!
A crise da repulsão ao envelhecimento me pegou, mas no meu caso, não é só questão estética, juro que isso não é tao importante quanto as minhas conquistas profissionais e pessoais.
Ainda estou perdida, como quando criança, já tem um tempo que fiz um teste vocacional sob orientação de uma psicóloga, onde o resultado foi que eu tenho uma criatividade super apurada, sou analítica, observadora, etc... Mas não enxergo de que forma eu posso usar isso para fazer algo útil à sociedade e à mim também, na verdade até me pergunto seu eu não me autossabotei no teste rsrsr.
Sonho tanto no dia em que eu vou acordar e finalmente me orgulhar pela minha produtividade, me orgulhar de mim, que finalmente eu consegui me superar.
Minha vida tem se resumido em encontrar algo que faça sentido e fugir da realidade dentro da minha mente onde eu posso criar qualquer personagem e viver qualquer história, só que isso está me devastando aos poucos, quando eu retorno para o mundo real eu vejo, não sou nada!
Fico em pânico quando penso... "E se eu nunca saber o porquê de estar aqui e o mais importante, o pra que ?"... Antes eu queria ficar mais velha rápido, assim os meus projetos estariam mais próximos de serem alcançados, hoje preciso que o tempo passe mais devagar, baixo a cabeça e faço uma prece, com a voz  baixa mais com um desejo ardente no peito e peço que o mesmo não seja tão veloz,  peço que o universo me diga o que fazer, como nas histórias da minha cabeça, onde sempre tem um sinal, como uma seta mostrando para onde ir, o caminho certo.
Ahhh!...Como eu desejo que a vida real seja assim. Olho ao meu redor , porque tanta gente dá certo e eu não? Mesmo que eu lute , parece que não flui... Eu estou cansada, estou com medo, ansiosa, mas, estou vivendo! Porque no final das contas, não é o tempo ou a idade, são as suas conquistas, o que você fez, é pelo que será lembrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE