Às vezes

Deus, eu não sou perfeita, estou muito longe disso.
Às vezes parece que o meu coração está sendo amassado e a minha alma sufocada.
Tento esconder  de mim mesma a minha aflição e digo para me convencer que está tudo certo,
tentando manter o equilíbrio, com medo de não conseguir manter-me sã, mas no fundo o Senhor sabe o caos que eu me encontro.
Quando eu resolvo olhar a vida de perto, penso que não darei conta de tanta cobrança, de toda a dura realidade que nos trás o tempo, de seus mistérios...
Sim! O fato de não saber o que acontecerá é de mais para alguém ansiosa como eu,
Às vezes parece que não vou aguentar, sinto vontade de me esconder debaixo de uma pedra e fugir de tudo e somente chorar, chorar muito
Enfrentar a realidade não é um lugar aconchegante que eu gosto de estar, é cruel, o tempo é cruel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE