Para a minha família

Família é um tesouro maravilhoso que eu tenho
É o motivo pelo qual eu luto, é a minha grande fonte de energia
As vezes tenho vontade de abraçá-los e ficar ali por horas só contemplando
suas imagens e ouvindo o coração de cada um
Se eu pudesse, eu os guardava dentro de um pote, para que nada de ruim os ocorresse
Para que o tempo não os alcançasse
Ah! Você não sabe como eu almejaria que existisse um controle remoto do tempo
Acho que eu daria um pause eterno, para nunca, nunca perdê-los
Por que são partes de mim, metade de mim
São membros do meu corpo, assim como os órgãos, necessito de todos para funcionar adequadamente.
Oro, peço!
Ah... Tempo, não sejas meu inimigo
Ah... Afazeres não me torne distante
Ah... Cotidiano, responsabilidades e dia a dia, não me deixe perder detalhes de como
cada um é importante pra mim.
E por último, que o estresse do dia, o orgulho não me
impeça de aproveitar a cada milésimo de segundos a presença deles.
É... eu os amo, amo mesmo, amo muito, Deus foi incrível comigo, por ter me contemplado
com este lar, com esta família.
Vocês sempre serão a minha base, e um dos meus maiores
motivos para agradecer e lutar todos os dias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE