Um grito da Alma

Minha vida tem sido isso...
Acordo tarde, tomo café da manhã e espero a hora de ir ao trabalho. Sem perspectiva, sem cor e sem vontade de estar aqui.
Tento esconder tudo embaixo do tapete, para tentar levar a vida, mas nem sempre consigo.
Onde foi que eu perdi a alegria de viver?
Onde foi que eu me abandonei? Onde foi?
Por trás daquele sorriso, tento esconder o meu medo, a minha insegurança, o meu desespero e a minha insatisfação por mim mesma.
No espelho vejo outro alguém, um rosto familiar, porém desconhecido, seus olhos já não tem brilho, seus lábios ficam parados...Nenhuma palavra, enquanto dos seus olhos descem água.
A minha consciência diz que é bobagem, mas porque me aflige tanto? Mas não posso contar a ninguém, o que pensariam de mim? Não quero demonstrar fraqueza, mas estou um caco por dentro, contudo ninguém vai perceber, porque pareço normal, pareço alegre, pareço viva, mas... Só pareço... Quem sabe um dia, enfim, desapareço!

Comentários

  1. Essa existência que pertuba e que precisa fazer sentido sem fazer!

    Muito gostosa a leitura! Convido a ler minhas entrelinhas!

    Prazer gratuito ou dor...... não sei ainda rs

    https://paraneura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Eu criei uma página no Instagram para divulgar
      textos, poesias, inspirações. A página está dando seus primeiros passos ainda, rs, mas se quiseres posso divulgar alguns de seus escritos. Fico no aguardo do feedback, grata!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você não é Obrigada

Alguém que te apoie

O TEMPO NÃO EXISTE