A culpa não foi sua

O problema é esperar de mais
O problema é a expectativa,
Não, não foi você...
o problema foi eu em esperar muito de ti
Não se importes, não o acusarei
Acuso meu coração bobo
que não enxergou o que sempre foi evidente
Não, o erro não foi seu...
Eu que acreditei de mais
Eu que inventei de mais
Uma história bonita para acreditar...
Você não era um príncipe, mas eu quis que você fosse
porém desde o principio, você não levava jeito pra isso!
Mas eu quis que você fosse...
Eu não gostava de você, eu gostava do que eu imaginei que você fosse,
Eu por vezes senti que você também não me amava
mas eu não queria desistir da história que eu havia inventado
Eu queria lhe encaixar nela a todo custo
Me desculpa, eu também já pedi desculpas a mim mesma
hoje eu sei...
a culpa não foi sua, foi minha por não ter me amado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE