Acorda Alice

Estranho, eu pensei que nunca estaria como estou hoje,
sempre pensei que sabia de todas as coisas
e que tinha plena convicção do que eu queria para mim.
Acontece que na mente as coisas acontecem de forma tão fácil,
mas a realidade é outra!
Pensava que poderia desbravar o mundo,
mas não é bem assim...
Caiu a ficha que nem a mim mesma controlo,
pouco me conheço, porque antes o que era certeza, hoje já não sei ao certo!
Tomara que isso só seja uma fase, como as pessoas costumam dizer,
aquela fase de crise existencial, de se questionar o porque de estarmos aqui,
essa pergunta tem me acompanhado dia e noite...
Tem coisas que acontecem que eu quero acreditar que é coisa do destino, que
é ele me mostrando o caminho correto a seguir...
Mas já não tenho os mesmo olhos de antes, que transbordavam esperança e fé,
hoje é um olhar mais comedido , mais desconfiado,
então caí em mim, e compreendo que preciso emergir desta fantasia
que há muito tempo me fez prisioneira,
é muito bom sonhar, porém, se não formos responsáveis e equilibrados
podemos viver pra sempre num mundo fictício e nunca realizar nada
e o quanto antes aprendermos a controlar isso, melhor!
Dói de mais, acordar e perceber que tudo o que fizemos foi sonhar
com um mundo colorido e acordar para a realidade sem nunca ter
feito nada de verdade, é uma sensação de frustração e fracasso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE