Somos Perfectíveis


Eu gostaria de pedir desculpas, às vezes não tenho jeito pra lidar com pessoas
Em sentir, às vezes eu percebo, mas eu não sei como proceder
Eu sempre dou sermões a mim mesma
Depois de errar, de ser a minha pior versão, eu puxo a minha orelha
Acredite! As pessoas que me cobram, não cobram mais do que eu
Eu gostaria de ser mais amável, ter uma palavra certa na hora certa,
De ser mais equilibrada, nunca sentir raiva, de ser super humilde, de
Ser hiper filantropa, de ser fonte somente de sentimentos bons e positivos
Mas eu fracassei nessa missão
Sei que tenho muito a mudar, e acredito que posso
Mas eu não consigo ser uma super humana
Eu gostaria de ajudar o mundo, mas enquanto eu faço cara de durona e pose
De equilibrada e forte
Ahhh... Você não sabe o caos que está dentro de mim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE