Deus é minha paz


Oi Deus?
Preciso Lhe dizer algo, esses dias senti medo, senti angústia
Senti vontade de correr e nunca mais parar
De ir embora, de simplesmente fugir daqui e de mim mesma
Encarar a realidade me assusta!
Viver longe dos personagens e da vida que eu crio me sufoca,
Não sei se estou preparada pra isso!
Ajuda-me Deus!
Eu sinto que somente com Você, todo esse cargo vai embora,
Então me sinto mais leve e sem medo.
Há dias que eu não tenho onde chorar
Então me dá Teu colo? Tem sido dias solitários
Dias frios...
Dias de acerto de contas, onde preciso encarar,
Pra ser exata, me encarar
Às vezes eu me desespero, penso que a vida me cobra de mais
Que eu não vou conseguir lidar com tudo isso
É como se eu estivesse em um oceano, 
Quando eu olho para os lados, vejo o mar severo, revolto...
Então sinto medo, sinto ansiedade, me sinto incapaz e sufocada
Mas ao olhar pra frente, ao olhar nos olhos Teus, sinto paz
Entendo que não há nada que possa contra o seu poder
Mas às vezes confesso que não é fácil manter os olhos firmes
Eu sinto medo Deus, sinto medo do que não sei
Sinto medo do escuro, estou com vendas nos olhos
E não sei aonde irei e nem o que encontrarei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém que te apoie

Você não é Obrigada

O TEMPO NÃO EXISTE